Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

terça-feira, junho 03, 2008

Uns Assaltantes da Tanga…

De vez em quando deparo-me com algumas notícias insólitas, que me relembram que este mundo nunca pára de nos surpreender, nós as vezes é que andamos distraídos deste lado insólito do quotidiano.

Aparentemente dois ladrões de uma loja de conveniência no Colorado, USA (só na América mesmo), quiseram ser originais e em vez de usarem algo clássico e adequado para disfarçar a sua identidade, como uma máscara ou um passa montanhas, resolveram armar-se em fashion victims e usar uma tanga. Ora se esta peça de roupa interior feminina, de reduzidas dimensões, no devido lugar já deixa pouco à imaginação, colocada no rosto não serviu para disfarçar grande coisa e apenas lhes cobriu e mal: o queixo, a boca e o nariz.

Este facto, associado a uma tatuagem bem visível no braço direito de um dos assaltantes está a facilitar o trabalho da polícia em identificar os meliantes que, dada a inabilidade em disfarçarem convenientemente a sua identidade, serão certamente apanhados e aí se poderá dizer: seus assaltantes da tanga! ;-)

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home