Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

segunda-feira, março 26, 2007

No Céu

À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro :

- Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui?

Tenho 35 anos, estou em plena forma física, não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons costumes, e agora estou aqui!

Certamente houve um engano!

O S. Pedro responde:

- Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar!
Como te chamas?

- Vicente, João Diogo.

- Sim... Profissão?

- Mecânico!

- Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Você morreu de velhice !!!

- De velhice ?????!!!!!! Mas não é possível, eu tenho somente 35 anos...

- Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos !!!

(Parvoíce de 2ª feira recebida por e-mail)

Etiquetas:

5 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home