Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quinta-feira, setembro 27, 2007

Desproporcionada e Perturbadora Rentrée

Começo por lamentar a atitude desproporcionada que resolvi ter perante os meus leitores e regressar hoje de mansinho à Blogosfera. Espero que este meu regresso não transtorne os vossos hábitos, nem seja um elemento perturbador do vosso quotidiano. Mesmo que o seja, não alterarei a minha linha editorial e manter-me-ei fiel aos meus princípios: desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto!

O olhar de um Periférico no coração da Europa é feito ao ritmo do seu autor, ao sabor da sua inspiração e condicionado pelo tempo disponível que nem sempre abunda.

O Periférico entende que não faltou ao respeito aos seus leitores por só agora ter regressado à Blogosfera, mas como diz o ditado: "Quando não se tem nada para dizer, mais vale estar calado!" ;-)

7 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home