Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Latin Attitude

Inspirado pelo post da Carlota de hoje, resolvi provocar por e-mail duas colegas minhas da zona do Báltico e dizer que de acordo com este mapa elas tinham 50-79% probabilidades de serem loiras.

Uma delas respondeu:

Don't tell us that you are disappointed with us falling into the exception :)

Ao que eu retorqui:

Not at all, just make you both more unique, charming, exquisite and extraordinary!:-)

O meu estilo gongórico valeu-me como resposta:

:) Wow, this Latin attitude is amazing :)!

É por estas e por outras que alguns dos meus amigos dizem que eu sou um cantigas! ;-)

(Ainda bem que não trabalho nos Estados Unidos, onde esta naïf troca de e-mails ainda poderia ser considerada como "sexual harassment")

6 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home