Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

segunda-feira, setembro 19, 2005

Blazer ilusionista

Em tempos escrevi sobre o problema da logística masculina e de como o Blazer era para mim uma peça de vestuário indispensável para arrumar toda a tralha do nosso quotidiano: carteira, chaves, telemóvel, agenda, caneta, lenços, etc…

Ao folhear a nova revista do público Dia D sou surpreendido por um Blazer desportivo com espaço e arrumação para todo o tipo de gadgets (palavra gira esta não é?) do nosso tempo.

No press release deste produto pode ler-se : Combining European styling with American ingenuity, the TEC sport jacket is the epitome of functional fashion. Que quererá isto dizer? Combinando o estilo europeu com a ingenuidade Americana? Nunca pensei que os americanos fossem ingénuos, mas eles lá sabem.


Do exterior o Blazer parece tradicional, no entanto, no seu interior encontram-se 14 bolsos escondidos e ergonómicamente desenhados, uma PAN (Personal Area Network) e ainda uma série de características únicas destinadas a tornarem a nossa vida mais fácil.

Não fazem ideia do que é uma PAN? Eu também não sabia, mas de acordo com o mesmo press release trata-se de uma série de canais internos escondidos que permitem, ao afortunado utilizador deste Blazer, conectar uma série de dispositivos sem ficarem nenhuns fios visíveis.

Se já estão supreendidos, então agora imaginem que, através dum painel que se prende as costas, este Blazer ainda tem a particularidade de permitir recarregar baterias de dispositivos electrónicos transformando-se num autêntico casaco solar.

Será este o Blazer de que eu preciso? Duvido porque com tanto bolso e forro é bem capaz de ser quente demais para o Verão, mas quem sabe se no Inverno não é capaz de se revelar bem útil ;-)

13 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home