Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

segunda-feira, julho 07, 2008

A GRANDE diferença entre o "Correcto" e o "Justo"

Dois advogados encontram-se no estacionamento de um MOTEL e reparam que
cada um está com a mulher do outro...
Após alguns segundos de perplexidade, um diz ao outro, em tom solene e
respeitoso:

'Caro colega, creio que o correcto sería que a minha mulher viesse
comigo no meu carro e a sua mulher voltasse com Vossa Excelência'.

Responde o outro:

'Caríssimo colega, isso seria o correcto mas não seria o justo, levando-se
em consideração que Vossa Excelência está já saindo e eu estou ainda
entrando'.

(Parvoíce de 2ª feira recebida por e-mail)

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home