Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Iberista

Além de partilhar o gabinete com um nuestro hermano, ontem partilhei da alegria espanhola pela nomeação da Penélope Cruz para o Óscar de Melhor Actriz em Volver. É a primeira actriz espanhola a ser nomeada para o Óscar num papel em castelhano.

Apesar de estar bem acompanhada por três britânicas e uma americana, ontem quando recebi a notícia senti-me Iberista, é raro, mas acontece …

;-)

4 Comentários:

  • At 8:17 da manhã, janeiro 25, 2007, Blogger Pitucha said…

    E é lícito uma pessoa sentir-se assim? não porá em causa Aljubarrota?
    ;-)
    Beijos

     
  • At 3:53 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger MJM said…

    Então Periférico, são efeitos do "cinzento de Bruxelas"?... Não que eu, que vi o filme, não ache justo! Mas não experimento esse sentimento de Iberista, talvez porque não o saiba identificar!
    Beijos

     
  • At 3:57 da tarde, janeiro 25, 2007, Blogger Penélope said…

    E olha que ela merece, o papel que representou no 'Volver' é soberbo -não é a toa que o meu 'nick name' é Penélope ... :)
    Beijinhos e se vou a tempo votos de um Bom Ano.
    Beijinhos

     
  • At 6:44 da tarde, janeiro 26, 2007, Blogger panamá said…

    és una chica inspiradora, lá isso! eu adoro-a...junto-me a ti no sentimento, rica jóinha!:) beijos bons

     

Enviar um comentário

<< Home