Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

sexta-feira, outubro 26, 2007

Scalextric Mission Report

O que posso dizer sobre a experiência de ontem à noite é que um novo mundo se revelou para mim. Homens adultos que levam este hobbie dos seus slots cars muito a sério. Passam horas a preparar e equilibrar os seus carros, a afinar os motores, a escolher os pneus, a limpar os contactos. Levam os seus comandos topo de gama que até têm uma espécie de travão, um botão que corta a corrente. E apesar do seu ar descontraído levam as corridas muito a sério ;-).

Deu para perceber que pode ser uma actividade altamente viciante, dado o elevado grau de adição que estes homens adultos, de barba rija, demonstraram ter por esta actividade e até porque para os parâmetros belgas o serão terminou tardíssimo, por volta das 23:15. Eu próprio já estava tentado ao fim de do serão a comprar uma pista e levar para casa. Claro que como rookie terminei no último lugar a algumas 20 voltas do primeiro classificado, mas como se costuma dizer nestes momentos o que interessa é participar! ;-) E talvez para me tentarem cativar a entrar neste núcleo "restrito" de viciados ofereceram-me um convite para as 24 horas de Scalextric que irão decorrer aqui em Bruxelas no fim-de-semana de 17/18 de Novembro!

Balanço positivo, line to take: a consumir em doses moderadas ou arrisco-me a tornar-me no próximo homem de barba rija viciado!:-)

2 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home