Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

sexta-feira, abril 22, 2005

Andamentos do Quotidiano



Hoje acordei Allegreto ma non troppo pois é 6ª feira e ainda tinha pela frente um dia de trabalho. Tomei o meu duche Allegro con brio e vesti-me Presto. Meti-me no carro e desloquei-me para o local de trabalho em Larghetto espressivo. Chegado ao escritório implementei um Andante con moto para as tarefas matinais. No intervalo para almoço espreitei a Blogosfera amiga num Adágio affectuoso e almocei em Andante. A tarde passou-se em Allegro Vivace e tentei implementar um Largo assai e espressivo na escrita deste meu artigo de hoje! Desejo-vos um bom fim-de-semana prolongado em Allegro molto appassionato, o meu começa já agora em Saltarello Presto!!!

P.S. Este fim-de-semana há Festa da Música no CCB – Beethoven e seus amigos – que no fundo foi o mote para este artigo!

5 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home