Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quarta-feira, maio 11, 2005

Inquérito!

Que emoção, pela primeira vez desde que ando nisto dos blogs fui eleito voluntário para responder a um inquérito... ora aqui vai:

QUE FAZES NESTE MOMENTO?

Estava a vaguear pela blogosfera e sou supreendido por uma intimação para responder a este inquérito. Logo neste momento estou a responder a este inquérito! ;-)

PLANOS PARA O FIM DE SEMANA?

Acabar de ler A Noite do Oráculo do Paul Auster, ir ao concerto do Don Byron na Casa da Música no Sábado, almoço no Domingo em São Pedro do Sul em casa de uns amigos ainda mais periféricos! Parece que vou ter um fim-de-semana em cheio! Obrigado por já me porem a pensar no fim-de-semana a meio da semana!

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?

Estar a perder tempo a responder a este inquérito quando tenho tantas mais coisas para fazer! ;-) E eu bem sei como o tempo foge mesmo de quem não anda a Blogar!;-)

QUE FIZESTE DESDE QUE ACORDASTE?

Fiz a barba, tomei duche, vesti-me, vim para o trabalho, consultei os mails de trabalho, vi se tinha mensagens no Blog, e ao vaguear pela Blogosfera amiga deparei-me com este inquérito para responder!

A QUEM PASSAS ESTE INQUÉRITO FANTÁSTICO?

Tal como quem me passou a SaraMM tenho as minhas dúvidas que seja um inquérito fantástico!! Mas como é a primeira vez que fui solicitado para responder a um inquérito aqui na blogosfera, não quis desapontar quem tão simpaticamente me apresentou como um seu novo blomigo! ;-)

Como vítimas que espero que não levem a mal escolhi:

a amie que tem a sua cota parte de responsabilidade na minha iniciação no mundo dos blogs e dará certamente respostas geniais, pois é sempre brilhante;

a angela porque acho que depois da sessão de Yoga intensiva do fim-de-semana passado ficará zen com esta solicitação e não se irá recusar a responder;

e o armando esse porque tenho curiosidade em saber se irá aceder e no que irá responder neste pequeno inquérito.


Que bela maneira de começar o dia ;-)!

11 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home