Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

terça-feira, julho 05, 2005

Sensibilidade masculina...

Um homem estava em coma há algum tempo.
A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado.
Quando me licenciei, estavas comigo.
Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar.
Quando perdemos a casa ficaste comigo.
E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste.
Sabes uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
Diz amor...
-Acho que me dás azar!!!

(P.S. Recebida por e-mail)

11 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home