Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Periférico no Cinzento de Bruxelas

Mais uma vez por razões profissionais o Periférico deslocou-se ao Coeur de l'Europe onde teve o privilégio de jantar No Cinzento de Bruxelas e comprovar que pelo menos gastronomicamente Bruxelas não é nada cinzenta! Muito obrigado por um serão bem agradável ao som da música de latitudes africanas!

P.S. Este artigo elaborado ainda aqui em Bruxelas teve a particularidade de ser escrito num teclado AZERT. Não é fácil acreditem. Desde a posicão das letras até aos acentos tudo é diferente! É quase como reaprender a escrever de novo no teclado...

7 Comentários:

  • At 7:56 da manhã, novembro 18, 2005, Blogger Pitucha said…

    Para combater o cinzento recomendo periferias!
    Obrigada pela visita.
    Beijos

     
  • At 9:42 da manhã, novembro 18, 2005, Blogger Sara MM said…

    Eu sabia!!! Bem, por acaso tinha apostado Tailândia...
    ;o)

    BJs e bom regresso!

     
  • At 10:24 da manhã, novembro 18, 2005, Blogger Sukie said…

    Bolas, tu viajas mesmo muito. Que sorte. Quer dizer, não é que me possa queixar... :)

     
  • At 11:08 da manhã, novembro 18, 2005, Blogger lilla mig said…

    Então e não deste um saltinho ao Lux? Está mal! ;)

     
  • At 1:06 da tarde, novembro 21, 2005, Blogger Kalinka said…

    Periférico:

    Pois, ao passar pelo «Cinzento de Bruxelas» devido à ordem alfabética dos meus blogs preferidos, já me tinha apercebido desse jantar bem acompanhado.
    Que bom!
    Deve ter sido uma maravilha, imagino.
    Mas, quem me dera ter essas «razões profissionais» para deslocar-me a todo o «Coeur de l'Europe» como te acontece por diversas vezes...sempre é mais divertido do que estar enfiada entre 4 paredes...rrssssss!!!!
    Quando quiseres passa pelo meu cantinho, pois já tenho um «post» novo, andei afastada por falta de saúde e tempo, mas como estou agora de baixa médica, tenho todo o tempo do Mundo para visitar-vos e ir colocando uns posts novos.
    Beijos.

     
  • At 2:01 da tarde, novembro 21, 2005, Blogger Dra. Laura Alho said…

    Boa vida :)
    Beijinhos e boa semana *

     
  • At 4:48 da tarde, novembro 21, 2005, Blogger noasfalto said…

    Reflexo condicionado...
    Pior era se o teclado fosse dzert (ou lá como se escreve aquele ajuntamento que está na moda).

    Abraço

     

Enviar um comentário

<< Home