Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Jazz Periférico

Gosto de Jazz! O Jazz acalma-me, arrebita-me, desperta-me os sentidos! E tem uma qualidade peculiar, no que a mim me respeita, trata-se de uma música singular, intemporal e capaz de reproduzir o mesmo nível de prazer passados muitos anos!

Não vou estar a enumerar, mas fico grato que a arte da gravação me traga até mim o talento e o espírito de um Louis Amstrong, de um Chet Baker, de um Miles Davis, de um Jonh Coltrane, de um Stan Getz, de um Oscar Peterson ou de um Bill Evans só para citar alguns dos mestres já desaparecidos!

Gosto de Jazz, se é música periférica não sei, mas que é música que me dá prazer disso não tenho dúvida nenhuma!

(P.S. Hoje é dia de mais um CD da excelente colecção let's jazz do Público que termina para a semana e que inspirou este artigo)

10 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home