Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

sexta-feira, abril 27, 2007

Disparidades

Nunca entendi e acho que vou continuar sem entender… se uma pessoa usa suspensórios não precisa de cinto, se usa cinto não precisa de suspensórios, então qual é a alma que acha que deve usar os dois acessórios em simultâneo? Esteticamente é feio, as calças só com uma das opções, cinto ou suspensórios, não caem, francamente não consigo entender, alguém me explica?

4 Comentários:

  • At 9:55 da manhã, abril 27, 2007, Blogger Miguel said…

    Eu acho que é alguém que tem tato medo, mas tanto medo, tanto medo que as calças caiam que deve ser seguro e velho (o seguro não morreu de velho?) e ter algo (ou nao ter) para desesperadamente esconder

     
  • At 11:02 da manhã, abril 27, 2007, Blogger Carlota said…

    Também não encontro explicação. Vais ter de perguntar à alminha que os usa assim... :)
    Bom fim-de-semana!!!

     
  • At 1:01 da tarde, abril 27, 2007, Blogger Pitucha said…

    Algum tipo simpático que achou que precisavas de tema para post?
    ;-)
    Beijos

     
  • At 12:30 da tarde, abril 30, 2007, Blogger panamá said…

    hmmm...pois, não sei! Mas já reparaste que cinto sem suspensórios é comum, mas suspensórios sem cinto não é!...estranho!eheheh! muitos beijos, minha jóinha...

     

Enviar um comentário

<< Home