Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

terça-feira, abril 24, 2007

Livros #2

No Sábado passado, à minha frente para pagar as compras do supermercado, uma mulher lia um livro. Pode não ser o local mais ortodoxo, eu próprio não me imaginaria a ler naquelas circunstâncias, no entanto, essa mulher lia um livro e abstraía-se do tempo de espera. Os livros não devem ser sacralizados, existem para serem lidos, manuseados, partilhados. O importante é ler e da leitura retirar prazer!

5 Comentários:

  • At 11:05 da manhã, abril 24, 2007, Blogger MJM said…

    Que coisa linda de se ver Periférico! Se voltares a encontrá-la em situação igual sorri-lhe por mim...Eu, por exemplo,quando entro num táxi (não gosto de taxistas!)se tenho livro comigo (quase sempre) abro-o e leio, para evitar não o tempo do percurso mas conversas "taxistas". Neste momento ouço Beethoven enquanto leio e escrevo os e para "bloguistas".
    Beijinhos

     
  • At 12:08 da tarde, abril 24, 2007, Blogger panamá said…

    sabes do que me lembrei? De um dia gélido de inverno, às 23h no campo santana em Lisboa, um sem-abrigo aproveitava a escassa luz de um candeeiro de rua para ler...é uma imagem violentíssima! Eu tinha luvas e os dedos enregelavam...ele não tinha nada! Só o livro e a vontade de ler...
    beijocas, minha jóia!

     
  • At 1:49 da tarde, abril 24, 2007, Blogger Carlota said…

    Quel não tem cão, caça com gato. Desde que tenho o meu Qyeck carregadinho de jogos, esperar nunca mais foi a mesma coisa. Cada um luta com as armas de que dispõe. :))

     
  • At 4:30 da tarde, abril 24, 2007, Blogger Pitucha said…

    Também ando sempre com um livro na carteira. Para não morrer de tédio!
    Beijos

     
  • At 1:25 da manhã, abril 26, 2007, Blogger Sinapse said…

    Concordo plenamente! ... se bem que às vezes ... ;))
    (seguir link e ler sétimo comentário, de Sinapse)

     

Enviar um comentário

<< Home