Labirinto
Alguns edifícios da Comissão Europeia quando ocupam a mesma rua ou quarteirão encontram-se interligados internamente, ou seja, podemos passar de um edifício ao outro sem termos que sair para a rua. Só que estes percursos internos por vezes têm as suas especificidades, como o 3º piso de um dos edifícios passar a ser o ser o 4º ou 2º piso do edifício seguinte. Hoje tive uma reunião num edifício colado ao do meu trabalho e aquilo que à partida parecia ser simples tornou-se numa espécie de percurso labiríntico. Da próxima vez, se estiver um dia de sol como o de hoje, acho que prefiro ir pelo exterior, sair do edifício e voltar a entrar no edifício ao lado… parece-me que será mais simples e directo, do que andar às voltas num labirinto! ;-)
5 Comentários:
At 7:01 da tarde, abril 20, 2007, Mónica Lice said…
Quando está frio, até que sabem bem os corredores internos! Mas, em dias de sol, nada como aproveitá-lo!:)
Beijinhos de bom fim-de-semana!
At 8:52 da manhã, abril 21, 2007, Carlota said…
E ao menos apanhas ar fresco, que só te faz bem.
At 5:21 da tarde, abril 21, 2007, noasfalto said…
É a técnica dos informáticos...sais e voltas a entrar! eh eh eh
Abraço
At 7:44 da manhã, abril 23, 2007, Pitucha said…
LOL
E depois habituamo-nos e achamos estranho como achámos tão confuso uma coisa tão simples: é só descer, subir, abrir umas 10 portas....
Beijos
At 11:51 da manhã, abril 23, 2007, panamá said…
:) e se está solinho primaveril, que tantas vezes escasseia por aí, essa do exterior parece-me uma excelente opção, minha jóia! Muitas beijocas e bom trabalho:)
Enviar um comentário
<< Home