Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quarta-feira, maio 25, 2005

De regresso!



Pois é meus amigos, devem estar a pensar que fiquei totalmente obcecado e submergido no Su Doku, que desapareci para sempre no meio dos números! Mas não, quem me dera ter tempo para passatempos, o Periférico, embora sem aviso prévio à sua querida falange de amigos, admiradores e fãs, teve que se deslocar mais uma vez ao centro da Europa por motivos profissionais. Dois dias de produtividade intensa que geraram um calendário ainda mais intenso e abreviado do que inicialmente estava previsto para os tempos que aí se avizinham!

Mas adiante! Ontem depois de uma escala na capital, ao apanhar o voo de ligação para a Invicta sou surpreendido já dentro do avião por uma horda de crianças de vila do conde, que envergavam uma t-shirt a dizer finalistas 4ª ano (vulgo 4ª classe) e que certamente como prémio para o seu sucesso escolar tiveram direito ao seu baptismo de voo!

Bem, pode-se dizer que há muito tempo que já não tinha uma descolagem e aterragem tão emocionantes, não pela falta de perícia do piloto mas pelo entusiasmo e excitação contagiante desta miudagem!!! Foi uma boa forma de regressar à periferia!!! ;-)


P.S. Ainda não tive tempo, nem sei se ainda hoje terei de consultar a blogosfera amiga!

7 Comentários:

  • At 1:10 da tarde, maio 25, 2005, Blogger Dra. Laura Alho said…

    Olá :) Que bom estares de volta! *

    Por acaso também me apetecia voar... :P

     
  • At 5:49 da tarde, maio 25, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Perférico que vai ao centro não é verdadeiro periférico :-) Olha lá, já tive uns problemas a falar às pessoas do "Su Doku", como é que achas que se deve ler/dizer?! :-)

     
  • At 9:11 da tarde, maio 25, 2005, Blogger kiko said…

    Já me aconteceu com idosos, de Gondomar... Que maravilha, pareciam crianças, num misto de receio e excitação! :D Torna a viagem, verdadeiramente emocionante, nem mais!

     
  • At 9:26 da manhã, maio 26, 2005, Blogger Ana said…

    Estou a imaginar a cena... criancas aos berros... hmmm... por que partes da europa andaste? Jokas

     
  • At 9:46 da tarde, maio 26, 2005, Blogger armando s. sousa said…

    No ano passado aconteceu-me a mim com o pessoal de Felgueiras, ainda por cima a maioria era minha conhecida. Que algazarra!
    Bom regresso e aquele abraço.

     
  • At 5:01 da tarde, maio 28, 2005, Blogger Sara MM said…

    Pois ainda bem que a ausência não foi por culpa do Sandokan ;o)

    Que treta de finalistas... pais ricos é o que é!
    Deve ter sido bem divertido!
    Eu no ultimo vôo tive um grupo de "gaijos" a gozar com o amiguinho que foi branco a viagem toda e depis bateu palmas que nem um louco - sozinho! - qd aterrámos! Foi giro tb!
    BJS

     
  • At 11:00 da manhã, maio 31, 2005, Blogger Periférico said…

    Cakau,

    voar apetece sempre!;-)

    Bjs

    Angela,

    divertida mesmo!:-)

    Bjs

    Piotr,

    meu caro relamente o nome Su Doku em Português tem uma sonoridade peculiar ;-)

    Um abraço

    Quiosk,

    põe emoção nisso ;-)

    um abraço

    Ana,

    andei mesmo pelo centro "político", ou seja Bruxelas ;-)

    Beijos

    Armando,

    meu caro é bom estar de volta!

    Abraço

    Sara,

    imagino que o "amiguinho" tenha ficado aliviado e mais coradito quando se viu de novo em terra ;-)

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home