Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

terça-feira, julho 26, 2005

Amie Presidente


Li hoje na Máquina de Café que a Amie se quer candidatar à Presidência da República. Entusiasmado com esta lufada de ar fresco na política nacional resolvi escrever uma carta de apoio e oferecer-me para mandatário nacional da sua candidatura! São todos bem vindos a juntarem-se a este novo movimento em prol do bem-estar do país. Amie uma presidente para o Portugal do Futuro!!!

Carta de Apoio

Dado a monotonia em que se tornou a política em Portugal, sempre com as mesmas caras, os mesmos discursos, as faces e versos das mesma moeda, urge encontrar uma alternativa credível e fresca que anime e dê esperança a este País. Uma candidatura responsável, jovem, desprendida do poder e fruto do verdadeiro sentido de missão e vontade de servir o País. Esta candidatura materializa-se agora num candidato que longe das lógicas partidárias e dos interesses pessoais sentiu o apelo da sua consciência para empregar os seus atributos e talentos no mais alto cargo da nação, ao serviço da pátria.

Esse candidato é Amie, uma jovem mulher que demonstrou ter a coragem e o desprendimento necessário para servir o País nesta importante missão.

Precisamos de uma vaga de fundo, de uma nova maioria silenciosa! Cidadão junta-te a nós e apoia esta candidatura, a única capaz de devolver a dignidade à política nacional!

Amie uma Mulher à Presidência!!!

(P.S. Amie não desistas agora! ;-) Tu estás à altura do desafio, a vaidade fica melhor em ti que nos outros candidatos ;-))

10 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home