Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quarta-feira, junho 01, 2005

Sunshine



O sol brilha, já cheira a Verão e eu sinto-me feliz como uma criança! :-)

É incrível como o tempo e o clima influenciam o estado de espírito de uma pessoa. Por exemplo, não há nada pior para começar a semana que uma segunda-feira triste, cinzenta, fria, ventosa e chuvosa é logo deprimente. Embora as segundas-feiras tenham sempre o condão de serem dias deprimentes.

Hoje é quarta-feira, meio da semana e este tempo convida a um almoço numa esplanada à beira-mar, a uma fuga para a rua, a um passeio, a tudo menos estar confinado num escritório à frente de um computador!:-)

É nestes dias que eu "invejo" quem trabalha ao ar livre, embora no Inverno me sinta grato por estar confinado e quentinho nas 4 paredes do meu gabinete, hoje apetecia-me trabalhar no exterior do mesmo!

Faltam ainda uma vintena de dias para o Verão, para se dar o tão esperado e aguardado solstício, mas os seus odores e calor já andam por aí!

O sol e calor trazem alegria, e um estado de espírito mais arejado e leve. Apesar do estado do país não ser o melhor (ser mesmo deprimente), este tempo luminoso e quente ajuda a iluminar sorrisos que se cruzam comigo pelas ruas! :-)

(P.S. Este post é dedicado ao meu Sunshine!)

11 Comentários:

  • At 12:22 da tarde, junho 01, 2005, Blogger Poor said…

    oh tanta conversa, queremos saber é quem ele é?alguma desperate housewife?:D e lembra-te, o sol quando brilha é para todos!

     
  • At 12:42 da tarde, junho 01, 2005, Blogger Dra. Laura Alho said…

    Quanta felicidade! :D

    De facto é contagiante. A minha disposição muda conforme o tempo, mas creio que isso é um pouco interiorizado, porque há dias cinzentos em que me sinto feliz e maravilhosa.

    Gosto imenso do tempo quente. Não gosto é do vento irrequieto que acaba por atrapalhar.

    Hoje não está vento e está um calor aprazível. Apetece-me dar um saltinho até à praia e passear à beira-mar. Mas não pode ser... Consola-me o facto de poder ir à praia todos dias a partir da próxima semana, um par de horas, para descontraír. Ainda bem que o meu trabalho assim mo permite! :D (ahaha :P inveja?)

    Beijinho grandeeee!! *

     
  • At 12:43 da tarde, junho 01, 2005, Blogger Periférico said…

    Amie,

    é segredo, mas desconfio que sabes quem é ;-)

    Beijos

    Angela,

    se não sabe! ;-)

    Beijos

     
  • At 12:44 da tarde, junho 01, 2005, Blogger Periférico said…

    Cakau,

    que sorte, uma escapadela à praia sabia-me mesmo bem ;-)!

    Beijos

     
  • At 2:12 da tarde, junho 01, 2005, Anonymous Anónimo said…

    O tempo acaba mesmo por influenciar o estado de espiríto, mas tb não gosto de calor em demasia.Prefiro um meio termo.

     
  • At 2:40 da tarde, junho 01, 2005, Blogger Ana said…

    SOL!!! Que bom... que passado distante... o unco dia de tempo decente nesta ilha foi o dia em que tive fechada no lab... e ha dois dias que so chove, n há direito... jokas

     
  • At 4:09 da tarde, junho 01, 2005, Blogger lilla mig said…

    E eu que o diga, o sol aqui vale ouro! Às vezes desespero sem ele durante semanas a fio! Mas não me queixo agora, ultimamente (e finalmente) até tenho andado em esplanadas e tudo! :)

     
  • At 7:58 da tarde, junho 01, 2005, Blogger kiko said…

    I can see clearly now, the rain is gone,
    I can see all obstacles in my way
    Gone are the dark clouds that had me blind
    It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)
    Sun-Shiny day.

    I think I can make it now, the pain is gone
    All of the bad feelings have disappeared
    Here is the rainbow I’ve been prayin?for
    It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)
    Sun-Shiny day.

    Look all around, there’s nothin?but blue skies
    Look straight ahead, nothin?but blue skies

    I can see clearly now, the rain is gone,
    I can see all obstacles in my way
    Gone are the dark clouds that had me blind
    It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)
    Sun-Shiny day.

    Johnny Nash disse tudo...

    Abraço

     
  • At 11:06 da manhã, junho 02, 2005, Blogger panamá said…

    Ai! Tem razão! Muita razão, sim senhor! O Verão é lindo e o Inverno odioso! Não me convencem de outra forma! Vivó sol, vivam os odores estivais, viva o calor! beijinhos, meu querido:)

     
  • At 11:38 da manhã, junho 02, 2005, Blogger Sara MM said…

    Afinal não sou só eu que fico feliz só por estar calor e céu azul :o))
    É mesmo BOM não é?
    E esse equinócio vai trazer umas maravilhosas ONDAS! Lá vou eu!!!
    Bjs

     
  • At 12:46 da tarde, junho 02, 2005, Blogger Periférico said…

    Voudaquiparaali,

    40º também é demais! :-)

    Beijos

    Ana,

    em algum indicador tinhamos que ficar à frente das ilhas britânicas! ;-) Nem que seja o nº de dias de sol por ano!

    Beijos

    Lilla Mig,

    desde que sejam esplanadas inteligentes tudo bem! ;-)

    Beijos

    Quiosk,

    Johnny Nash rules! ;-)

    Abraço

    Panama,

    Viva! Viva! Viva!

    Beijos minha Jóia :-)

    Sara MM,

    É óptimo!!!
    e já falta pouco para essas ondas aprecerem! ;-)

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home