Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

quinta-feira, junho 08, 2006

Franz Ferdinand

Imaginem um cota, trintão, de pijama, esticado no sofá em frente à televisão e completamente hipnotizado pela energia que saía do ecrãn e colunas... Conseguem imaginar? Mais ou menos? Foi o que me aconteceu hoje por volta da uma da manhã com a transmissão ao vivo do concerto dos Franz Ferdinand no Super Bock Super Rock pela Sic Radical. E que concerto, se eu bem instalado e confortável no sofá fui contagiado pela energia emanada pela banda em palco, imagino a loucura que deve ter sido para quem assistiu ao vivo. Foi de tal maneira que apesar de só ter dormido 5 horas, acordei bem disposto e cheio de energia, provavelmente ainda contagiado pelas vibrações emanadas daquele palco.

São bandas como esta, que de tempos a tempos aparecem, como as boas colheitas vinícolas, que me fazem acreditar que o Rock e as bandas de guitarras jamais morrerão! A voz grave e de veludo do vocalista é das melhores que por aí andam, atitude não lhes falta e como conjunto são mesmo uma banda, coesa e bem oleada! O Reino Unido ainda é um viveiro de boa música, o Rock Britânico está de boa saúde e recomenda-se.

9 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home