Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

segunda-feira, junho 12, 2006

Inadaptado

Em 1961 Jonh Huston realizou um filme que iria ser o último de Clark Gable e Marilyn Monroe, o que lhe trouxe uma aura de filme maldito e de culto. The Misfits (1961), é um filme acerca de um grupo de personagens que de certa maneira não encaixa bem no mundo, ou seja, um grupo de inadaptados. Fui roubar este título e lembrei-me deste filme pelo simples facto de hoje ser segunda-feira, ou seja, um dia em que me sinto sempre deslocado e inadaptado ;-)

4 Comentários:

  • At 4:48 da tarde, junho 12, 2006, Blogger LM said…

    Pois para mim, digam o que quiserem, pensem o que quiserem: esse, como todos os outros, será sempre de, por, acerca, sobre, para, e todas as outras preposições que quiserem utilizar Montgomery Clif. Assumo a minha parcialidade e visão limitada (será, mesmo, quando se trata de MC?)! Sorry, but there are some things one can't help but feel :)beijos com sabor a sardinha e cheiro a manjerico para todos que por aqui já cheira a Santo António (tão) de Lisboa!!! Pois, claro! LM

     
  • At 6:28 da tarde, junho 12, 2006, Blogger Folha de Chá said…

    A quem o dizes... Hoje é uma daquelas segundas em que me apeteceu enfiar a cabeça debaixo da almofada e fingir que era sexta à noite.

     
  • At 10:25 da tarde, junho 12, 2006, Blogger MJM said…

    Pergunto: deslocado e inadaptado em relação a quê Periférico? Sim, porque terá sempre de ser relativo a alguma circunstância... Eu tenho um palpite - será? Para alguns, esta semana com tantos feriados vai ser uma "deslocação" completa! E como diz a LM há sermpre algo em cada dia que nos torna deslocados no lugar onde nos movemos! Mas já estou a filosofar e o teu estado de alma de segunda-feira foi com certeza apenas um desabafo!!!
    Beijos e que na terça te encontres em pleno. P.S. No comentário do post anterior,como não reli, vão umas gralhitas - as minhas desculpas.

     
  • At 11:45 da tarde, junho 12, 2006, Blogger papoilasaltitante said…

    Malditas 2as Feiras!!! É sempre assim!!! Mais uma inadaptada!
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home