Periférico

Um Blog desalinhado, independente e situado à margem do politicamente correcto! O olhar de um Periférico na periferia da Europa.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Le Chat Pitre

Ontem para quebrar rotinas, fui a um bar com música ao vivo mesmo ao lado de L'église de la Sainte Trinité. Tocava a Big Bad Blues Band:

Alex Pellegrino - guitar, vocal
Patrick Pletinckx - bass
Ashot Thomson-Kadyan – drums


3 Belgas com espírito americano, que como o nome indica tocam Blues e Rock. No Chat Pitre a indumentária de alguns dos clientes aparentemente regulares e o som da Big Bad Blues Band fizeram-me imaginar que estava nos States numa dusty road in middle of nowhere

... hoje apesar da hora tardia a que me deitei sinto-me mais leve e tenho um bom feeling que o fim-de-semana está quase aí ;-)

3 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home